Ola eu sou a Janine e bem este é o meu primeiro post,e como primeiro post claro que tinha que ser sobre comida :)
Alem de apaixonada por comida também sou uma apaixonada por cozinhar e hoje decidi me aventurar no mundo da cozinha e fiz estas massas deliciosas com requeijao bacon e com queijo mozzarela que em seguida foram ao forno!Ficaram uma delicia,é uma receita bem fácil e rápida de fazer!
Tens de nos ensinar a cozinhar ahahah 😜
ResponderEliminarahaahah no proximo post de comida ensino como fazer ^^
EliminarMuito bom! Faço um de atum que é mesmo bom! Se quiseres experimentar está aqui:
ResponderEliminarhttp://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/receita-4-mac-and-cheese-de-atum.html
Obrigado <3 Deve ser bom
EliminarOmg parece tão bom *--*
ResponderEliminarSegui, um beijinho :*
www.adcpurebeauty.blogspot.pt