segunda-feira, 23 de março de 2015






Ola eu sou a Janine e bem este é o meu primeiro post,e como primeiro post claro que tinha que ser sobre comida :)

Alem de apaixonada por comida também sou uma apaixonada por cozinhar e hoje decidi me aventurar no mundo da cozinha e fiz estas massas deliciosas com requeijao bacon e com queijo mozzarela que em seguida foram ao forno!Ficaram uma delicia,é uma receita bem fácil e rápida de fazer!




5 comentários:

  1. Tens de nos ensinar a cozinhar ahahah 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaahah no proximo post de comida ensino como fazer ^^

      Eliminar
  2. Muito bom! Faço um de atum que é mesmo bom! Se quiseres experimentar está aqui:
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/receita-4-mac-and-cheese-de-atum.html

    ResponderEliminar
  3. Omg parece tão bom *--*
    Segui, um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar